Manutenção da ponte na Rua Gonçalves Dias é pedido do Vereador João Paulo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h32, última modificação 10/03/2024 22h32

Em mais uma demonstração de compromisso com a infraestrutura urbana, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou o Requerimento nº 020/2024 durante a última sessão legislativa de 22 de fevereiro de 2024. O documento solicita a imediata manutenção da ponte localizada na Rua Gonçalves Dias, no Bairro Santa Luzia.

A ponte em questão é uma via crucial para a mobilidade dos moradores do Bairro Santa Luzia, desempenhando um papel fundamental na ligação de diferentes partes da comunidade. Nisso,  O vereador proponente da matéria destacou a importância de garantir a segurança e a acessibilidade dos cidadãos locais, enfatizando que a manutenção da ponte é uma medida essencial para preservar a infraestrutura urbana.

Durante a sessão, o Vereador ressaltou que a ponte apresenta sinais de desgaste e necessita de reparos imediatos para assegurar a integridade estrutural e a segurança dos pedestres e veículos que a utilizam diariamente.

O requerimento recebeu apoio unânime dos demais vereadores presentes na sessão, refletindo o entendimento coletivo sobre a urgência e a importância da manutenção da infraestrutura urbana, e segue agora para conhecimento do Poder Executivo Municipal, para análise e providências