Manutenção da Rua 03 de Outubro é pedido do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/09/2023 19h00, última modificação 29/09/2023 19h00
A rua está localizada à Rua 03 de outubro.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé de 15 de setembro de 2023, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou o Requerimento nº 146/2023, direcionado ao Prefeito Municipal. requerendo a imediata manutenção da Rua 03 de Outubro, localizada no Bairro de Santa Luzia, matéria que foi aprovada em plenária por tosos os vereadores presentes à sessão.

A Rua 03 de Outubro tem sido alvo de preocupação por parte dos moradores do Bairro de Santa Luzia devido ao seu estado precário, com buracos e falta de pavimentação adequada. Os residentes da área enfrentam dificuldades de locomoção e apontam que a situação da rua representa riscos para a segurança dos pedestres e dos veículos que por ali transitam diariamente.

O requerimento foi encaminhado ao Prefeito Municipal, que agora deverá avaliar a viabilidade e os recursos necessários para a realização da manutenção solicitada.