Manutenção da Rua Bom Jesus é pedido do Vereador Fábio Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/05/2023 13h25, última modificação 30/05/2023 13h27
O pedido é um apelo popular dos moradores locais.

O Vereador Fábio Araújo (PP) apresentou em Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2023 um requerimento, em que requer ao Poder Executivo Municipal providências, no sentido de que a Secretaria Municipal de Obras realize a manutenção de trecho na Rua Bom Jesus.

Segundo o que consta no Requerimento nº 075/2023, o vereador foi às ruas realizar visitas, e constatou em reunião com moradores que pediram a manutenção da rua supracitada, cujo segundo trecho encontra-se intransitável.

O requerimento foi aprovado, e segue encaminhado para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.