Manutenção da Rua Castro Alves é pedido do Vereador Fábio Araújo

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/10/2023 14h11, última modificação 30/10/2023 14h11
Pedido feito através do Requerimento nº 169/2023.

O Vereador Fábio Araújo (PP) apresentou o Requerimento nº 169/2023 solicitando à Prefeitura Municipal que priorize a manutenção urgente da Rua Castro Alves, localizada no Bairro de Santo Antônio.

A Rua Castro Alves é uma via importante para a mobilidade dos moradores do Bairro de Santo Antônio e regiões circunvizinhas. No entanto, a falta de manutenção adequada tem causado transtornos significativos, incluindo buracos, erosões e dificuldades de tráfego.

O requerimento do Vereador Fábio Araújo recebeu apoio unânime de seus colegas na Câmara Municipal na Sessão Legislativa de 20 de outubro,  que reconheceram a necessidade urgente de melhorar as condições da Rua Castro Alves: a medida visa assegurar a segurança no trânsito e proporcionar maior comodidade aos moradores da área.

O requerimento passou pelo trâmite regimental de encaminhamento de matérias, e foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e posterior tomada de decisão.

Foto: Franklin Pantoja.