Manutenção de bueiro da Rua Gaivota é proposição do Requerimento nº 122/2023

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/08/2023 18h36, última modificação 29/08/2023 18h36
A Rua Gaivota está localizada no Bairro de Fonte Boa.

No dia 17 de agosto de 2023, na Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Tefé foi apresentado um requerimento de autoria do Vereador Missionário Daniel (PP), solicitando a manutenção e a limpeza do bueiro da Rua Gaivota, localizada no bairro de Fonte Boa.

O requerimento foi motivado pelos constantes transtornos enfrentados pelos moradores dessa região devido ao estado precário do bueiro, que se encontra obstruído, causando alagamentos e dificultando o trânsito das pessoas.

Segundo o vereador, é necessário que a Prefeitura Municipal adote medidas  para resolver esse problema, garantindo a segurança e qualidade de vida dos moradores. Além disso, a manutenção adequada do sistema de drenagem da rua é essencial para evitar diversas doenças causadas pela água parada, como a dengue e a chikungunya.

A demanda, que conta com o apoio dos demais vereadores, também foi respaldada pelos relatos dos moradores da Rua Gaivota, que estão cansados de lidar com os transtornos causados pela falta de manutenção adequada.

O Requerimento nº 122/2023 foi aprovado pelos vereadores, e segue para conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal, para análise e tomada de providências.

Foto: Franklin Pantoja.