Melhoria da via do Ramal do Bacabal é tema do Requerimento nº 98.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 15h53, última modificação 16/08/2023 15h53
O autor da propositura é o Vereador Fernando Araújo.

Ainda na Sessão Ordinária de 10 de agosto de 2023 foi apresentado o Requerimento nº 98/2023, em que se requer a melhoria viária do Ramal do Bacabal, como parte de demandas da população local, visando o bem estar de todos os moradores daquele local.

Na justificativa ao requerimento, o autor da matéria Vereador Fernando Araújo (PP) argumenta que o serviço deve ser feito em caráter de urgência, uma vez que este ramal é a única via de acesso dos moradores à Estrada da Agrovila, e por consequência a outros pontos da cidade de Tefé. Dentre os benefícios que esta melhoria vem trazer, cita-se o transporte dos agricultores, com escoamento da produção agrícola.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à sessão, e segue encaminhada ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.