Melhoria das ruas do Sítio São Francisco é tema de requerimento do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h38, última modificação 16/08/2023 16h38
O Sítio São Francisco está localizado na Estrada das Missões.

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal (11.08), o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento direcionado à administração executiva local, visando a melhoria das condições das ruas na Comunidade Sítio São Francisco, Estrada das Missões.

O Requerimento nº 104/2023 ressalta a importância de garantir vias mais seguras e transitáveis para os moradores da comunidade supracitada. As ruas em questão têm enfrentado problemas como buracos, falta de pavimentação adequada, lama em dias chuvosos e outros obstáculos que dificultam a locomoção e representam um desafio para a circulação de veículos e pedestres.

O Vereador Fernando Araújo destacou que a melhoria das ruas contribuirá para a valorização da região como um todo., pois o acesso adequado é essencial para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade, permitindo o deslocamento seguro e o acesso a serviços essenciais.

O requerimento aprovado será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que avaliará a viabilidade e a alocação de recursos para a melhoria das ruas na Comunidade Sítio São Francisco.