Melhoria do Ramal da União é requerimento do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/11/2023 12h19, última modificação 29/11/2023 12h19

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento solicitando a melhoria do Ramal da União, localizado no Km 16 da Estrada da EMADE: o documento destaca a importância dessa intervenção para a comunidade local e visa garantir melhores condições de acesso e segurança para os moradores da região.

O Ramal da União é uma via essencial para o deslocamento de residentes e o escoamento de produção agrícola. No entanto, as atuais condições da estrada têm apresentado desafios, prejudicando a mobilidade e colocando em risco a integridade dos veículos que transitam pela área.

O Requerimento nº 181/2023 do Vereador Fernando Araújo destaca a necessidade urgente de investimentos na infraestrutura do Ramal da União, ressaltando que essa melhoria não apenas facilitará a vida dos moradores locais, mas também contribuirá para o desenvolvimento econômico da região.

A proposta recebeu apoio unânime dos vereadores presentes na sessão, que aprovaram o requerimento ora proposto evidenciando a preocupação coletiva com a qualidade de vida e o bem-estar da comunidade tefeense.

O requerimento foi encaminhado para o Chefe do Poder Executivo Municipal, para atenção, e posterior tomada de providências.

Foto: Ryan Marinho.