Melhoria e abertura do Ramal Dona Geralda é tema do Requerimento nº 118/2023.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 29/08/2023 18h29, última modificação 29/08/2023 18h29
O requerimento é de autoria do Vereador Fernando Araújo (PP).

No dia 17 de agosto de 2023, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé um requerimento solicitando a abertura e melhoria do Ramal Dona Geralda, localizado no Km 04 da Estrada da EMADE. A medida visa melhorar a infraestrutura da região, beneficiando os moradores e facilitando o acesso a serviços essenciais, em vista que é uma importante via de acesso utilizada diariamente por diversas famílias que residem na região. No entanto, o estado precário da estrada tem causado transtornos e dificuldades para os moradores, principalmente em períodos de chuva, quando o acesso se torna praticamente impossível. O objetivo é garantir que os moradores tenham uma via de acesso segura e transitável durante todo o ano.

Além de melhorar a qualidade de vida dos moradores, a abertura e melhoria do Ramal do Km 04 também poderá impulsionar o desenvolvimento econômico da região, possibilitando um melhor escoamento da produção agrícola local. O vereador Fernando Araújo ressalta que a iniciativa é uma demanda antiga da comunidade e que a melhoria do ramal irá proporcionar inúmeros benefícios para todos.

O Requerimento nº 118/2023 foi aprovado, e posteriormente encaminhado para análise da Prefeitura Municipal, a fim de que sejam tomadas as medidas necessárias para a execução da obra.