Melhoria no Ramal do São Jorge é tema de requerimento do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/03/2023 10h30, última modificação 30/03/2023 10h33
O Ramal do São Jorge está localizado no Km 03 da Estrada da EMADE.

Aos 24 dias do mês de março de 2023, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé o Requerimento nº 040/2023, em que requer ao Chefe do Poder Executivo Municipal melhorias para o Ramal do São Jorge, no Km 03 da Estrada da EMADE.

Segundo o parlamentar autor da propositura, os comunitários, pedem melhorias viárias, para o devido escoamento da produção agrícola, e que este ramal liga as estradas das Missões e EMADE, e por conta da mesma estar intransitável, deixa as pessoas que ali residem e trabalham em isolamento, que também enfrentam dificuldades com a falta de manutenção das duas pontes existentes.

O requerimento em destaque foi apresentado e aprovado por todos os vereadores, e segue rumo ao Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.