Melhorias na trafegabilidade: Vereador Luri solicita a pavimentação da rua Antídio Façanha, com acesso à Rua João Estéfano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h08, última modificação 07/07/2023 09h08
O Requerimento nº 070/2023 foi apresentado na Sessão Ordinária de 16 de junho de 2023.

Com o trabalho de vistorias as vias públicas do município que necessitam de melhorias, o Vereador Presidente da Câmara de Tefé Luri (UNIÃO) deu continuidade às solicitações visando garantir boas condições de trafegabilidade e maior segurança a motoristas e pedestres. Na sessão ordinária de 16 de junho de 2023, o parlamentar pediu ao Poder Executivo a pavimentação da Rua Antídio Façanha, com inclusão de escadaria e rampa de acesso à Rua João Estéfano, ambas no Bairro de Juruá.

O supracitado trecho necessita de pavimentação, e por conseguinte é interessante que seja realizada a construção de uma escadaria  com rampa de acesso, para auxiliar e facilitar o tráfego das pessoas, criando facilidade na mobilidade, e por conseguinte criando uma via de acesso paralela à saída daquela rua.

O Requerimento nº 071/2023 foi aprovado, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Fotos: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.