Melhorias no sistema viário da Rua Wilson Chagas é pedido do vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2024 22h54, última modificação 20/04/2024 22h54
A rua mencionada está localizada no bairro de Juruá.

Na data de 15 de março de 2024 o Vereador Fernando Araújo (PP) fez um requerimento de suma importância para os moradores do Bairro de Juruá, solicitando  melhorias na pavimentação da Rua Wilson Chagas, visando garantir uma infraestrutura urbana adequada e segura para a comunidade local.

A Rua Wilson Chagas é uma via fundamental para a circulação de veículos e pedestres no Bairro de Juruá, sendo uma importante rua, pois ali abriga a Escola Estadual Prof. Isidoro Gonçalves. Todavia, tem enfrentado problemas relacionados à pavimentação, como buracos e irregularidades, que comprometem a mobilidade e a segurança dos moradores.

O Vereador Fernando Araújo ressaltou a importância das melhorias na pavimentação da Rua Wilson Chagas como uma medida essencial para promover o bem-estar e a qualidade de vida dos residentes do Bairro de Juruá, explicando que uma infraestrutura urbana adequada é fundamental para o desenvolvimento e a valorização das comunidades locais.

O Requerimento nº 39/2024 foi aprovado na sessão, e encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e providências.

Foto: Franklin Pantoja.

Leandro calmont
Leandro calmont disse:
25/04/2024 11h05
E Preciso realmente ver essas pavimentação da nossa cidade muita ainda ser feita mas nossa gestão esta trabalho nisso e com trabalho do vereador Fernando Araújo
Vai ainda acrescenta a rapidez e necessidade que povo precisa parabéns pela atuação vereador.