Mesa Diretora da Câmara de Tefé requer construção de ponte e pavimentação em ruas do Beco do Bexiga, Bairro de Jerusalém

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/12/2023 08h35, última modificação 06/12/2023 08h35
As ruas solicitadas no pedido são as ruas 1, 2, 3, 4 e 5.

Em sessão legislativa realizada em 16 de novembro de 2023, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Tefé apresentou um requerimento crucial para a infraestrutura local: a solicitação ao Poder Executivo Municipal destaca a necessidade urgente da construção de uma ponte de concreto e a pavimentação das Ruas 1, 2, 3, 4 e 5, situadas no Beco do Bexiga, no Bairro de Jerusalém.

A medida visa atender a uma demanda antiga da comunidade, que enfrenta desafios de mobilidade e infraestrutura na região. A construção da ponte de concreto é considerada fundamental para facilitar o acesso e garantir a segurança dos moradores, especialmente em períodos chuvosos, quando as condições das vias se agravam.

A pavimentação das ruas complementa a iniciativa, proporcionando não apenas uma melhoria estética, mas também condições mais dignas de locomoção para os residentes. O Requerimento nº 193/2023 destaca o comprometimento da Mesa Diretora em buscar soluções efetivas para as necessidades da população, promovendo a qualidade de vida e o desenvolvimento local.

O documento foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal, junto com abaixo-assinado dos moradores, que agora deverá analisar e deliberar sobre a viabilidade e execução da proposta. A expectativa é que a solicitação da Mesa Diretora e comunidade do Beco do Bexiga seja prontamente considerada, proporcionando melhorias significativas para os moradores do Beco do Bexiga e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do Bairro de Jerusalém.