Missionário Daniel apresenta Projeto de Lei criando o Dia do Historiador.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 28/04/2023 12h56, última modificação 28/04/2023 12h56
No mesmo Projeto de Lei, cria-se também o Prêmio "Amigo da História".

Na Sessão Ordinária do dia 13 de abril de 2023, o Vereador Missionário Daniel (PP) apresentou em plenário da Câmara Municipal de Tefé Projeto de Lei instituindo no âmbito do Município de Tefé o Dia do Historiador e o Prêmio "Amigo da História".

No escopo do Projeto de Lei nº 006/2023, o vereador proponente da matéria propõe que o Prêmio "Amigo da História" seja outorgado anualmente pela Câmara Municipal de Tefé ao Historiador ou Graduado em História que tenha se destacado no ano em exercício no município. Argumenta ainda em justifica que é uma maneira de valorizar o profissional de História do Município de Tefé.

O Projeto de Lei foi encaminhado para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final para posterior emissão de parecer.

Lidines da silva Maia
Lidines da silva Maia disse:
08/05/2023 14h40
Está é uma ótima iniciativa, parabéns vereador por lembrar dos historiadores da nossa querida Tefé. 👏👏👏👏