Missionário Daniel (PP) requer capina e limpeza no Beco Raimundo Lima, Bairro de Jerusalém

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 18/10/2022 13h38, última modificação 18/10/2022 13h38
O Requerimento nº 123/2022 foi apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2022.

Vereador Missionário Daniel

O Vereador Missionário Daniel (PP) solicitou através de requerimento apresentado e aprovado em Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2022, que  o Poder Executivo determine à Secretaria Municipal de Meio Ambiente a limpeza e capina do Beco Raimundo Lima, situado no bairro de Jerusalém.

Segundo o parlamentar, o mesmo visitou a localidade, e constatou a necessidade desses serviços, com mato alto, que pode atrair animais peçonhentos e prejudicar a saúde dos moradores locais.

O Requerimento nº 123/2022 foi aprovado, e segue para providências do Poder Executivo Municipal.