Missionário Daniel requer troca de lâmpadas na entrada da EMADE.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 09/05/2023 12h10, última modificação 10/05/2023 10h58
A via ora em questão localiza-se no Km 01 da Estrada da EMADE.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé realizada no dia 04 de maio foi apresentado e aprovado o Requerimento nº 061/2023, que dispõe sobre a troca de lâmpadas na entrada da Estrada da EMADE, Km 01.

O vereador proponente da matéria, Missionário Daniel - PP arguiu em justificativa ao requerimento que a via encontra-se sem iluminação, uma vez que as lâmpadas estão queimadas, e no anoitecer fica difícil a visibilidade daqueles que necessitam deste trajeto para transitar.

"Uma vez que é imprescindível à segurança no trânsito que exista iluminação neste local, aproveito também para pedir que seja colocada a iluminação em LED, que aumenta a visibilidade e tem melhor aproveitamento em vida útil da lâmpada", finalizou o vereador.

O requerimento aprovado segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo do Município de Tefé.

Edição: Zerlison Silva.