Operação tapa buracos e pavimentação da Rua Wilson Chagas é pedido do Vereador Luri.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 07/07/2023 09h09, última modificação 07/07/2023 09h09
A Rua Wilson Chagas está localizada no bairro de Juruá.

O Requerimento nº 072/2023, apresentado na Sessão Ordinária do dia 16 de junho de 2023 trás como ementa  o pedido de operação tapa buracos e a pavimentação da Rua Wilson Chagas no Bairro de Juruá.

O parlamentar proponente da matéria, Vereador Luri (UNIÃO) afirma que "é notório e de conhecimento público que ela encontra-se cheia de buracos e a via está bastante irregular, necessitando em caráter de urgência de operação tapa-buracos e de pavimentação asfáltica; defendo esta pauta, uma vez que é uma via bastante movimentada e há riscos de acidentes no local.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes à Sessão, e segue encaminhado ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.