Operação Tapa Buracos é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h00, última modificação 20/11/2023 15h00
A operação ora proposta é requerida para a Comunidade Indígena Barreira da Missão de Baixo.

Em Sessão Ordinária de 09 de novembro de 2023, realizada na Sede da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Fernando Araújo (PP) demonstrou sua atenção às necessidades das comunidades locais ao apresentar um requerimento crucial, em que solicita à Prefeitura Municipal a realização de uma Operação Tapa-Buracos na Comunidade Indígena Barreira da Missão de Baixo, localizada no final da Estrada da EMADE.

A Comunidade Indígena Barreira da Missão de Baixo enfrenta desafios de infraestrutura, particularmente em relação às condições das estradas; A Operação Tapa-Buracos visa melhorar a qualidade da via, proporcionando maior segurança e mobilidade para os moradores locais.

O requerimento do Vereador Fernando Araújo recebeu apoio unânime de seus colegas na Câmara Municipal, que reconheceram a importância de atender às necessidades das comunidades indígenas e melhorar as condições de transporte na região, e prontamente aprovaram o Requerimento nº 179/2023.

A Operação Tapa-Buracos na Comunidade Indígena Barreira da Missão de Baixo representa um passo significativo na busca por resolver os desafios de infraestrutura enfrentados por essa comunidade e garantir um acesso mais seguro e eficiente para seus residentes, e agora o requerimento passa para conhecimento e análise do Poder Executivo Municipal.

Foto: Ryan Marinho.