Operação Tapa Buracos na Estrada do Aeroporto é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/12/2023 10h13, última modificação 12/12/2023 10h13
Os pontos a serem contemplados: Rua Dom Pedro cruzamento com a referida Estrada, e próximo à Escola Estadual Corintho Borges Façanha.

Na última sessão legislativa de novembro (30) da Câmara Municipal, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento de grande importância para a segurança viária na cidade. A solicitação direciona-se ao Poder Executivo Municipal, pedindo a execução imediata de serviços de tapa-buracos na Estrada do Aeroporto.

A Estrada do Aeroporto desempenha um papel crucial na conexão entre importantes áreas do município, sendo uma via frequentemente utilizada por moradores e visitantes. No entanto, a presença de buracos na estrada tem gerado preocupações quanto à segurança e à qualidade da infraestrutura viária.

O Vereador Fernando Araújo ressaltou a necessidade urgente de intervenção para reparar os buracos ao longo da Estrada do Aeroporto, garantindo condições adequadas de tráfego e prevenindo possíveis danos aos veículos que circulam na região, inclusive nos trechos do cruzamento da estrada com a Rua Dom Pedro, e próximo à Escola Estadual Corintho Borges Façanha.

O Requerimento nº 198/2023 foi encaminhado para análise do Poder Executivo Municipal, após aprovação dos vereadores presentes à sessão, e espera-se que medidas sejam tomadas prontamente para atender à demanda da comunidade e assegurar a integridade e conforto dos usuários dessa importante via. A Câmara Municipal reafirma seu compromisso em trabalhar em prol da infraestrutura e mobilidade urbana em Tefé, buscando soluções efetivas para as necessidades da população.

Foto: Franklin Pantoja.