Operação Tapa Buracos na Rua João Estéfano é o pedido do Vereador Carioca (PSD) no Requerimento nº 86/2022

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/06/2022 10h30, última modificação 29/06/2022 13h51
O Requerimento em tela partiu da iniciativa do Vereador Carioca, após conversa com moradores da Rua João Estéfano.

Após visita in loco na Rua João Estéfano, o Vereador Carioca - PSD produziu e apresentou o Requerimento nº 86/2022 na Sessão Ordinária do dia 24/06 (sexta-feira), na Câmara Municipal de Tefé.

O requerimento trata do pedido ao Poder Executivo Municipal quanto à realização de operação Tapa-Buracos na supracitada rua, uma vez que a mesma encontra-se danificada, com muitos buracos, principalmente na frente da Escola Municipal Profº. Luzivaldo Castro dos Santos, conforme foto abaixo:

A Rua João Estéfano possui um fluxo constante e de alta rotatividade diária, o que demanda a realização desta operação.

O Requerimento foi aprovado, e segue para oficialização junto ao Poder Executivo Municipal, para posterior tomada de providências.