Operação Tapa-Buracos nas vias de Tefé é tema de requerimento do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h35, última modificação 10/03/2024 22h35

O pedido de Fernando Araújo tem como objetivo atender às preocupações dos moradores e motoristas, buscando a manutenção e recuperação de trechos desgastados pelas condições climáticas e pelo fluxo constante de veículos. O serviço de tapa-buracos não apenas melhora a qualidade do asfalto, mas também contribui para a segurança viária e o conforto dos cidadãos.

O Vereador Fernando Araújo (PP) ressaltou a importância da medida para prevenir acidentes, danos aos veículos e facilitar o deslocamento no dia a dia. A realização do serviço em pontos estratégicos da cidade é vista como uma ação preventiva que impactará positivamente a infraestrutura urbana de Tefé.

O Requerimento nº 026/2024, apresentado e aprovado na Sessão Ordinária de 22 de fevereiro de 2024 seguiu para conhecimento do Chefe do Poder Executivo, para análise e tomada de decisões.