Pavimentação asfáltica à Rua Monte Carmelo, Bairro São Raimundo é pedido do Vereador Missionário Daniel

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h47, última modificação 08/06/2024 14h47

O Vereador Missionário Daniel (UNIÃO) esteve presente em Sessão Legislativa realizada em 02 de maio de 2024, e no pequeno expediente apresentou o Requerimento nº 82/2024, solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal a realização de pavimentação asfáltica à Rua Monte Carmelo, situada no Bairro São Raimundo.

Em justificativa ao requerimento, o parlamentar destacou que a Rua Monte Carmelo se encontra em condições precárias, com buracos e trechos de terra batida que dificultam o tráfego de veículos e pedestres. A falta de pavimentação adequada não só compromete a mobilidade, mas também contribui para a degradação do ambiente urbano e a ocorrência de acidentes. A pavimentação asfáltica é fundamental para melhorar a acessibilidade, reduzir a poeira e a lama, e garantir a segurança e o bem-estar dos residentes.

O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, evidenciando a relevância e a urgência da intervenção. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.