Pavimentação Asfáltica das Ruas 01, 02 e 03 no Beco do Bexiga é propositura no Requerimento nº 024/2024.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/03/2024 22h34, última modificação 10/03/2024 22h34
O requerimento é de autoria do Vereador Francisco Carioca

De autoria do Vereador Francisco Carioca (PSD), foi apresentado na Sessão Ordinária do dia  22 de fevereiro de 2024, o Requerimento nº 024/2024 solicitando pavimentação asfáltica das Ruas 01, 02 e 03 no Beco do Bexiga.

O pedido do vereador visa atender às necessidades dos moradores dessa localidade, proporcionando mais conforto, segurança e mobilidade. A pavimentação asfáltica dessas vias não apenas facilitará o trânsito de veículos, mas também contribuirá para a valorização do espaço urbano, promovendo um ambiente mais adequado para os residentes.

O parlamentar Francisco Carioca ressaltou a importância da medida para a qualidade de vida dos moradores, destacando que a pavimentação no Beco do Bexiga é uma demanda antiga da comunidade, que enfrenta desafios relacionados à infraestrutura viária ao longo dos anos.

O requerimento aprovado na sessão foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que é o responsável pela tomada de decisão acerca desta propositura em tela.