Pavimentação da Comunidade São José é tema de Requerimento do Vereador Fábio Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/04/2023 12h14, última modificação 04/04/2023 12h14
A Comunidade São José está localizada próxima ao "Lixão Municipal".

Na Sessão Ordinária do dia 31 de março de 2023 o Vereador Fábio Araújo (PP) apresentou requerimento ao Poder Executivo Municipal, que determine à Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura a pavimentação na Comunidade São José, ao lado do Lixão Municipal.

No Requerimento nº 42/2023 é justificado pelo autor da matéria que este é um pedido dos moradores, uma vez que devido às chuvas está difícil o acesso de locomoção até para chegar em suas residências.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes à sessão, e encaminhado ao Poder Executivo Municipal.