Pavimentação da Praça de Santa Luzia é pedido do Vereador Borbulha do Povo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 30/10/2023 11h58, última modificação 30/10/2023 11h58
Matéria foi apresentada na forma do Requerimento nº 164/2023.

Durante a Sessão da Câmara Municipal de Tefé realizada em 19 de outubro de 2023 o Vereador Borbulha do Povo (PSD) reafirmou seu compromisso com a comunidade local ao apresentar um requerimento solicitando ao Executivo Municipal a pavimentação da Praça de Santa Luzia, situada no bairro de mesmo nome.

A Praça de Santa Luzia é um espaço central para a comunidade do Bairro de Santa Luzia e desempenha um papel importante na vida dos moradores. Atualmente, a falta de pavimentação na área causa desafios de acessibilidade e mobilidade, especialmente em períodos de chuvas vindouros.

O Requerimento nº 164/2023 de autoria do Vereador Borbulha do Povo recebeu o apoio entusiasmado de seus colegas na Câmara Municipal, que o aprovaram por unanimidade

Agora o requerimento passou pelo encaminhamento regimental de matérias, e foi encaminhado ao Poder Executivo Municipal para análise e posterior tomada de decisão.