Pavimentação da Rua da Felicidade é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 06/11/2023 12h47, última modificação 06/11/2023 12h47
Este é um pedido dos moradores do local.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento durante a Sessão de 26 de outubro da Câmara Municipal de Tefé, com o pedido de pavimentação da Rua da Felicidade, localizada na Estrada das Missões.

A proposta foi recebida com apoio de diversos vereadores, demonstrando a necessidade de melhorias na infraestrutura viária da região. A Rua da Felicidade é uma via importante que liga diversas partes da comunidade na Estrada das Missões, mas que enfrenta desafios devido à falta de pavimentação.

O Vereador Fernando Araújo enfatizou a importância de investir na pavimentação dessa rua, destacando que a medida não apenas melhoraria o acesso dos moradores, mas também contribuiria para a segurança no tráfego e para a qualidade de vida da comunidade local.

O Requerimento nº 174/2023 foi aprovado por unanimidade, e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.