Pavimentação da Rua José Gadanha, Nuno Alves 1 e 2 são pedidos do Vereador Borbulha do Povo

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/07/2023 10h58, última modificação 12/07/2023 10h58

Em visitas às ruas e bairros do Município de Tefé, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) averiguou a situação das Ruas José Gadanha, Nuno Alves 1 e 2, e por fim constatou que é necessário e urgente a realização de uma pavimentação nas mesmas, que encontram-se localizadas no Bairro de São José, e dão acesso às ruas João Estéfano, Santa Cruz, São Luiz e Emaús.

O parlamentar então apresentou o Requerimento nº 91/2023, e informa que as citadas ruas estão esburacadas, e em dias chuvosos ficam escorregadias, e ambulâncias, coletor de lixo, carros e motos não conseguem acessar o local, pedindo então as providências em nome dos munícipes.

O requerimento apresentado na Sessão Ordinária do dia 23 de junho de 2023 foi aprovado por todos os parlamentares presentes, e segue encaminhado ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Edição: Zerlison Silva.