Pavimentação da Rua José Lindoso em Nova Esperança é proposta do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 26/04/2024 13h52, última modificação 26/04/2024 13h52
A proposta é matéria do Requerimento nº 053/2024.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento solicitando a pavimentação da Rua José Lindoso, uma via que há muito tempo carece de infraestrutura adequada. Esta reivindicação foi realizada em plenário na sessão legislativa da Câmara Municipal de Tefé, realizada em 05 de abril de 2024.

A proposta recebeu apoio unânime de todos os vereadores, evidenciando a relevância dessa medida para a comunidade local. A pavimentação da Rua José Lindoso é essencial para melhorar as condições de tráfego, segurança e qualidade de vida dos moradores dessa região.

Com a aprovação do Requerimento nº 053/2024, o mesmo será encaminhado às autoridades competentes para análise e providências. Espera-se que a pavimentação da Rua José Lindoso seja realizada de forma eficiente e dentro dos prazos estabelecidos, atendendo assim às demandas da população do bairro de Nova Esperança.