Pavimentação da Rua Mercindo Rodrigues é tema do Requerimento nº 030/2024

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 03/04/2024 10h17, última modificação 03/04/2024 10h17
O requerimento é de autoria do Vereador Vicente Medeiros.

A Rua Mercindo Rodrigues é uma das principais vias do Bairro Fonte Boa e desempenha um papel fundamental no acesso e mobilidade dos residentes locais. No entanto, sua falta de pavimentação tem causado transtornos, como poeira em dias secos e lama em dias chuvosos, afetando a qualidade de vida dos moradores e a segurança no trânsito.

Na Sessão Ordinária do dia 29 de fevereiro de 2024 o Vereador Vicente Medeiros (PSD) ressaltou a importância da pavimentação da Rua Mercindo Rodrigues através do Requerimento nº 030/2024 como uma medida essencial para melhorar as condições de infraestrutura e promover o desenvolvimento do bairro. Ele enfatizou que a pavimentação não apenas proporcionará maior conforto aos residentes, mas também valorizará a região como um todo.

O requerimento foi encaminhado à análise do Poder Executivo Municipal, após a aprovação em plenária por todos os vereadores presentes, onde será avaliada a viabilidade e inclusão da pavimentação da Rua Mercindo Rodrigues no planejamento de obras do município.

Foto: Franklin Pantoja.