Pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi é assunto de requerimento do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/03/2023 10h31, última modificação 20/03/2023 10h31
A Travessa Bem-Te-Vi está localizada no Bairro de Fonte Boa.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento na Sessão Ordinária do dia 17 de março de 2023, em que requer ao chefe do Poder Executivo Municipal providências quanto a pavimentação da Travessa Bem-Te-Vi, localizada no Bairro de São João.

"Atendendo os pedidos dos moradores da Travessa Bem-Te-Vi, venho a esta tribuna expressar o clamor popular, onde os moradores solicitam ao Poder Executivo para que faça a pavimentação dessa rua", pontuou o parlamentar na leitura do Requerimento nº 21/2023, que trata desta demanda.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue destino ao Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.