Pavimentação de todas as ruas do Caiambé é pedido do Vereador Cacau.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/09/2023 14h15, última modificação 16/09/2023 14h15
O pedido foi feito através do Requerimento nº 134/2023.

Na noite de 1º de setembro de 2023, durante a Sessão Itinerante realizada no Distrito de Caiambé, o Vereador Cacau (UNIÃO) aproveitou o momento para apresentar um Requerimento Legislativo que tem como objetivo principal solicitar a pavimentação de todas as ruas da região.

Com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos moradores e garantir a mobilidade urbana no distrito, o Vereador Cacau destacou a importância da pavimentação das vias. Segundo ele, a falta de infraestrutura adequada nas ruas tem causado diversos transtornos à população local, como dificuldades de acesso, poeira, lama e problemas de saúde.

Durante a sessão, o vereador ressaltou ainda que a pavimentação das ruas contribuirá para o desenvolvimento econômico da região, facilitando o acesso de veículos e pedestres, além de valorizar os imóveis e possibilitar a realização de melhorias em outros serviços públicos, como saneamento básico e iluminação.

O Requerimento nº 134/2023 apresentado pelo Vereador Cacau recebeu apoio dos demais vereadores presentes e será encaminhado ao Poder Executivo Municipal, que ficará responsável por analisar e tomar as providências necessárias para atender à demanda.