Pavimentação de trecho adjacente à Rua Independência é requerimento do Vereador João Paulo

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/04/2024 22h30, última modificação 20/04/2024 22h30
O requerimento trata do acesso de catraia adjacente à rua.

Na última sessão legislativa da Câmara Municipal, o Vereador João Paulo (REPUBLICANOS) apresentou um requerimento de suma importância para os moradores do Bairro de Santa Rosa. O documento solicita ao Poder Executivo Municipal a pavimentação asfáltica do acesso ao lado da Distribuidora MG.

O acesso ao lado da Distribuidora MG tem sido uma preocupação constante para os residentes do Bairro de Santa Rosa devido às condições precárias da via, que dá acesso ás catraias que aportam ali, sendo um pequeno trecho de difícil acesso e mobilidade, A pavimentação asfáltica desse acesso é essencial para melhorar a mobilidade dos moradores e aqueles que necessitam daquele local para embarque e desembarque.

O Requerimento nº 037/2024 foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes à sessão, e em seguida encaminhado à apreciação do Poder Executivo Municipal, que avaliará a viabilidade e inclusão da pavimentação asfáltica do acesso ao lado da Distribuidora MG em seu planejamento de obras.

Foto: Franklin Pantoja.