Pedido de asfaltamento é tema do Requerimento nº 149/2022 de Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/11/2022 13h23, última modificação 08/11/2022 13h23
O asfaltamento ou operação tapa buracos é um pedido do vereador para a Avenida Tiradentes.
Pedido de asfaltamento é tema do Requerimento nº 149/2022 de Helinho Bessa.

Vereador Helinho Bessa

O Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou na Sessão Ordinária do dia 03 de novembro de 2022 o Requerimento nº 149/2022, em que requer ao Poder Executivo Municipal, que encaminhe à Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Obras a manutenção asfáltica ou Operação tapa-buracos em trecho da Avenida Tiradentes, Bairro de Santo Antônio.

O parlamentar proponente desta matéria legislativa argumenta que munícipes tefeenses o alertaram da situação de um determinado trecho desta Avenida, que necessita urgentemente de manutenção asfáltica ou se for o caso de operação tapa-buracos, pois há uma enorme cratera que põe em risco a vida de moradores e transeuntes.

Após apresentação e posterior aprovação do Plenário, a matéria segue destino ao conhecimento do Poder Executivo Municipal.