Pedido de grades de aço embaixo da Feira Municipal é requerimento do Vereador Helinho Bessa.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h45, última modificação 16/08/2023 16h45

Na Sessão Legislativa realizada em 11 de agosto de 2023, o Vereador Helinho Bessa (UNIÃO) apresentou requerimento visando a segurança e organização da Feira Municipal, que atualmente sofre com a problemática de usuários de drogas utilizando o espaço embaixo da feira para consumir entorpecentes.

No Requerimento nº 107/2023 o parlamentar solicitou a instalação de grades de aço embaixo da Feira Municipal, visando vetar que utilizem o espaço para uso de ilícitos, garantindo maior segurança tanto para os comerciantes quanto para os frequentadores. A proposta tem como objetivo prevenir situações indesejadas e proporcionar um ambiente mais seguro e ordenado para todos os envolvidos. O requerimento do Vereador Bessa foi submetido à análise dos demais membros da Câmara Municipal, aprovado, e segue o rito de  encaminhamento à Prefeitura Municipal de Tefé.