Pedido de Iluminação Pública para Estrada das Missões é tema de requerimento do Vereador Missionário Daniel.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/11/2022 10h12, última modificação 25/11/2022 10h12

Vereador Missionário Daniel apresenta Requerimento nº 167/2022

Apresentado em Sessão Ordinária do dia 17 de novembro de 2022, o Requerimento nº 167/2022 trouxe como tema o pedido à Prefeitura Municipal, na pessoa do Prefeito Nicson Marreira, que determine ao Setor de Iluminação Pública a conclusão da instalação da Iluminação Pública na Estrada das Missões.

O Vereador Missionário Daniel (PP) justificou a produção do seu requerimento com base no pedido de moradores de parte da Estrada das Missões, que alegam que a iluminação pública não chegou a todos, o serviço parou próximo ao condomínio do Senhor Maurílio.

O requerimento foi aprovado por todos os vereadores presentes, e segue destino ao Poder Executivo Municipal, para tomada de providências.