Perfuração de poço artesiano é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 08/06/2024 14h51, última modificação 08/06/2024 14h51

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento vital para a melhoria das condições de vida na Comunidade Nova Jerusalém, localizada na Estrada da EMADE: o parlamentar solicitou a perfuração de um poço artesiano, visando garantir o acesso a água potável para os moradores da região, através do Requerimento nº 88/2024, apresentado em Sessão Legislativa de 16 de maio de 2024.

O Vereador Fernando frisa em justificativa que a Comunidade Nova Jerusalém enfrenta sérias dificuldades de acesso a água potável, um recurso essencial para a saúde e o bem-estar dos residentes. A falta de água potável tem impactado negativamente a qualidade de vida dos moradores, dificultando atividades cotidianas e comprometendo a saúde pública. A perfuração de um poço artesiano é uma medida crucial para assegurar o fornecimento contínuo de água, melhorar as condições sanitárias e promover o desenvolvimento sustentável da comunidade.

O requerimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, evidenciando a importância e a urgência da intervenção. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.