Perfuração de poço artesiano é pedido do Vereador Luri ao Poder Executivo Municipal.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 27/10/2022 09h33, última modificação 27/10/2022 09h33
O pedido de perfuração de poço é para atender famílias residentes no Ramal de São Jorge.

Vereador Luri apresenta o Requerimento nº 132/2022

Apresentado na Sessão Ordinária de 20 de outubro de 2022, o Requerimento nº 132/2022 trás como assunto que seja requerido ao Poder Executivo Municipal a perfuração de um poço no Ramal de São Jorge, situado no Km 03 da Estrada da EMADE.

De acordo com o Vereador Luri (UNIÃO), proponente da matéria: "a realidade desta comunidade é preocupante, uma vez que eles ficam sujeitos a consumirem a água do rio, que não é uma água própria para consumo, insalubre, colocando em risco a saúde e a vida daqueles que a ingerem."

Após aprovação na sessão por todos os parlamentares presentes, o requerimento segue com destino ao Chefe do Poder Executivo Municipal, para ciência do objeto da matéria.