Posto de Saúde e contratação de agente de saúde para o Ramal de São Jorge é demanda do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h02, última modificação 16/08/2023 16h02

Dentro do pacote de melhorias visando o bem estar dos comunitários do Ramal de São Jorge, encontra-se o Requerimento nº 100/2023 apresentado pelo Vereador Fernando Araújo (PP) que pede a contratação de agente de saúde e também a construção de um posto de saúde na localidade mencionada.

Em justificativa, o parlamentar declara que os benefícios serão práticos aos comunitários que necessitam destes serviços que melhorará sensivelmente o acompanhamento na área de saúde, o que evitará que os comunitários precisem se deslocar para outros lugares em busca de atendimento médico.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.