Prefeitura Municipal atende o Requerimento nº 118/2022 do Vereador Carioca, e executa limpeza em poço artesiano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 23/11/2022 11h50, última modificação 23/11/2022 12h03
O poço artesiano está localizado na Comunidade de Santa Luzia do Curupira (Ramal do Lima), na Estrada da Agrovila.

Vereador Carioca na Comunidade de Santa Luzia do Curupira.

A Prefeitura Municipal de Tefé, no comando do Prefeito Nicson Marreira atendeu o teor do Requerimento nº 118/2022 e determinou a limpeza do poço artesiano da Comunidade de Santa Luzia do Curupira (Ramal do Lima), localizada na Estrada da Agrovila.

Os agentes de limpeza responsáveis pelo serviço deslocaram-se na manhã de 22.11 (terça-feira) e realizaram a limpeza do poço artesiano, acompanhados pelo Vereador Carioca (PSD), proponente do requerimento em tela, que demonstrou sua satisfação ante ao atendimento desta demanda:

Carioca e Agente sda Prefeitura

"[...] Apesar de uma manhã chuvosa, estive na comunidade para fiscalizar o serviço em curso. Quero fazer um agradecimento especial ao Prefeito Nicson por atender essa demanda daquele povo que havia semanas sem água para consumir... também quero agradecer ao Presidente da Comunidade, Sr Etevaldo e comunitários que ajudaram no trabalho.", destacou em suas redes sociais o parlamentar.

Antônio Carlos
Antônio Carlos disse:
23/11/2022 11h55
Parabéns Ver. Carioca, sempre atuante...