Presença de Agentes de Trânsito para orientação na Estrada do Aeroporto é requerimento do Vereador Cacau.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 20/11/2023 15h01, última modificação 20/11/2023 15h01
Estrada do Aeroporto é uma das principais vias de acesso da cidade de Tefé.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé do dia 09 de novembro de 2023, o Vereador Cacau (UNIÃO) demonstrou sua preocupação com a segurança viária ao apresentar o Requerimento nº 189/2023 solicitando a presença de agentes de trânsito para orientação e controle do fluxo na Estrada do Aeroporto.

A Estrada do Aeroporto é uma via de acesso crucial para a cidade, e o aumento do tráfego demanda medidas adicionais para garantir a segurança dos motoristas e pedestres. O requerimento destaca a importância de agentes de trânsito para monitorar e orientar o fluxo, especialmente em momentos de maior movimentação.

A matéria foi aprovada por todos os vereadores presentes à sessão e segue o rito regimental de encaminhamento  para o Poder Executivo para tomada de providências.

O Vereador Cacau continua a demonstrar sua atenção às questões de segurança e mobilidade na cidade de Tefé. O requerimento para a presença de agentes de trânsito na Estrada do Aeroporto representa um passo significativo na busca por melhorias na gestão do tráfego e na prevenção de incidentes viários.

Foto: Ryan Marinho.