Presidente da Câmara reúne-se com Doutor em Biotecnologia, Profº. Deusamir Pereira.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 19/01/2023 12h06, última modificação 19/01/2023 12h06
A reunião teve como foco a partilha de ideias e projetos para aperfeiçoamento do Poder Legislativo Municipal.

Vereador Luri, Dr. Deusamir Pereira, Viviane Marcos, Vereador Cacau.

Na manhã de 19 de janeiro de 2023, na Sala de Reuniões Internas da Câmara Municipal de Tefé, o Vereador Lurinei (UNIÃO) Presidente da Câmara Municipal de Tefé, acompanhado do 1º Vice-Presidente Vereador Cacau (UNIÃO), reuniu-se com o Professor Deusamir Pereira - Doutor em Biotecnologia, e com a Economista Sra. Viviane Marcos, onde trataram de assuntos referentes à inserção de Escola do Legislativo e busca de parcerias entre a Câmara Municipal de Tefé com o Senado Federal e Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas.

O Vereador Luri relatou sobre os desafios que enfrenta junto à Presidência da Câmara Municipal de Tefé, e o desejo de ver um Poder Legislativo cada vez mais alinhado com os interesses da população tefeense, através de projetos que insiram a sociedade na busca do conhecimento, e que a Casa Legislativa de Tefé seja um canal de melhoria intelectual e profissional para os munícipes.

Waleska
Waleska disse:
19/01/2023 13h21
Educação é o pilar mais sustentável que se tem notícia! Parabéns!