Projeto de Decreto Legislativo 003/2023 é apresentado na Sessão de 25.06.23

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 02/06/2023 13h45, última modificação 02/06/2023 13h45
A matéria é de autoria do Vereador Lurinei de Souza Oliveira.

Na Sessão Ordinária do dia 25 de maio de 2023, foi apresentado o Projeto de Decreto Legislativo nº 003/2023, que concede Título de Cidadão Tefeense ao Dr. Luiz Gustavo Cardoso, Defensor Público.

A autoria é do Vereador Luri (UNIÃO), e o Projeto de Decreto Legislativo foi lido pelo Vereador Manuel Situba (AVANTE), cuja justificativa embasa-se nos relevantes serviços prestados em Tefé, Coordenador do Médio Solimões desde 2021 no Município de Tefé, atuando diuturnamente para atender as famílias que necessitam de atendimento, sempre com presteza, boa vontade e agindo com eficiência nas causas daqueles que buscam na Defensoria Pública os serviços que a mesma dispõe de assistência jurídica.

A matéria foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, para posterior emissão de Parecer.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.