Projeto de Decreto Legislativo prevê outorga de Título de Cidadão Tefeense.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 16/08/2023 16h24, última modificação 16/08/2023 16h24
O agraciado é o Dr. Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada no dia 11 de agosto, um projeto de decreto legislativo foi apresentado pelo Vereador João Paulo Rodrigues Nascimento (REPUBLICANOS) com o intuito de homenagear o Dr. Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior, Procurador Geral de Justiça do Amazonas, com o Título de Cidadão Honorário Tefeense.

O projeto destaca a contribuição significativa do Dr. Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior para a promoção da justiça e dos direitos no Estado do Amazonas, abrangendo Tefé. Sua dedicação exemplar à busca pela igualdade, justiça social e defesa dos direitos humanos têm sido positiva não apenas à capital, mas também diversos municípios do Estado.

A Câmara Municipal de Tefé demonstra, assim, seu reconhecimento e gratidão pelas relevantes contribuições do Procurador Geral de Justiça do Amazonas, consolidando um laço de apreço e respeito entre o homenageado e a comunidade tefeense.

O Projeto de Decreto Legislativo nº 006/2023 foi encaminhado à Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final para posterior emissão de parecer.