Providências no ramal do Bacuri é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 05/06/2023 10h39, última modificação 05/06/2023 10h39
Requerimento foi apresentado na Sessão Ordinária de 25 de maio de 2023.

O Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou requerimento, em que requer ao Prefeito Municipal que determine ao setor competente que faça melhorias no Ramal do Bacuri.

Na justificativa ao Requerimento nº 079/2023, o parlamentar constatou em visita aos moradores da localidade que estes estão enfrentando dificuldades de deslocamento, com muitas poças de lama, e precisam se deslocar constantemente, uma vez que não há posto de saúde nem escola no local. Ressalta ainda que em dias chuvosos os moradores caminham mais de 03 quilômetros para seus afazeres, e necessitam de melhoria na estrada para melhor deslocamento.

O requerimento foi aprovado e segue destino ao conhecimento do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Foto: Franklin Pantoja.

Edição: Zerlison Silva.