Ramal da Comunidade Nova Jerusalém, Estrada da EMADE, Km 15 é pedido do Vereador Fernando Araújo.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 10/06/2024 10h20, última modificação 10/06/2024 10h20

Na Sessão Legislativa de 16 de maio de 2024, o Vereador Fernando Araújo (PP) apresentou um requerimento em que requer a melhoria do ramal da comunidade Nova Jerusalém, situada na Estradada EMADE, KM 15, uma medida essencial para garantir melhores condições de mobilidade e segurança para os moradores.

Em sua justificativa, o parlamentar Fernando Araújo diz que o ramal da Comunidade Nova Jerusalém se encontra em condições precárias, com trechos esburacados e falta de manutenção adequada. Essas condições dificultam o tráfego de veículos, especialmente durante períodos de chuva, quando a via se torna praticamente intransitável. A melhoria do ramal é fundamental para garantir o acesso seguro e eficiente dos moradores às suas residências, escolas, serviços de saúde e comércio local. Além disso, uma infraestrutura viária adequada contribui para o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

O Requerimento nº 89/2024  foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão, demonstrando a importância e a urgência da intervenção. Após a aprovação, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para análise e providências.