Recapeamento asfáltico da Rua José Lindoso é pedido do Vereador Vicente Medeiros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 12/06/2024 10h27, última modificação 12/06/2024 10h27

Em sessão legislativa realizada na sede da Câmara Municipal de Tefé, datada de 16 de maio de 2024, o Vereador Vicente Medeiros (PSD) apresentou um requerimento solicitando o recapeamento asfáltico da Rua José Lindoso, uma via crucial para a mobilidade local.

O parlamentar justifica que a via está em condições precárias, com buracos e desgastes que dificultam o tráfego de veículos e pedestres. Essas condições não apenas comprometem a segurança dos moradores e motoristas, mas também afetam negativamente a qualidade de vida e a acessibilidade na região. O recapeamento asfáltico é necessário para garantir uma via segura, eficiente e durável.

Com a aprovação unânime do Requerimento nº 91/2024 por todos os vereadores presentes, o documento foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para análise e providências. Espera-se que a medida seja implementada rapidamente, atendendo às necessidades da comunidade e melhorando significativamente a infraestrutura viária do Bairro Nova Esperança.