Recapeamento do Ramal Cristiano Lopes é solicitação do Vereador Irmão Silvano.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 11/10/2023 16h55, última modificação 11/10/2023 16h55
O tema foi proposto no Requerimento nº 124/2023.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Tefé, realizada no dia 29 de setembro de 2023, o Vereador Irmão Silvano apresentou o Requerimento nº 154/2023, onde solicitou ao Poder Executivo Municipal o recapeamento de trechos críticos do Ramal Cristiano Lopes, localizado na Estrada das Missões.

O pedido do Vereador Irmão Silvano (REPUBLICANOS) ressalta a importância de investir na melhoria da infraestrutura das estradas rurais, garantindo um trânsito mais seguro e eficiente para a comunidade do Ramal Cristiano Lopes. O trecho mencionado no requerimento enfrenta problemas de deterioração e buracos, causando transtornos aos moradores e dificultando o escoamento da produção agrícola da região.

Durante sua fala na sessão, o vereador destacou a necessidade de atender às demandas das áreas rurais, que desempenham um papel fundamental na economia local, enfatizando que o recapeamento desse trecho não apenas melhorará as condições de tráfego, mas também contribuirá para o desenvolvimento agrícola e a qualidade de vida da população local.

O Requerimento recebeu votação unânime de todos os vereadores e segue para as instâncias responsáveis da Prefeitura de Tefé, no aguardo de avaliação e posterior processo de recapeamento.