Recuperação asfáltica da Rua Juiz de Fora é propositura do Vereador Vicente Medeiros.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 01/05/2024 09h25, última modificação 01/05/2024 09h25
A Rua Juiz de Fora está situada no Bairro Santo Antônio.

O Vereador Vicente Medeiros (PSD) solicitou a recuperação asfáltica da Rua Juiz de Fora, localizada no Bairro Santo Antônio, através do Requerimento nº 065/2024 apresentado no Pequeno Expediente da sessão legislativa de 18 de abril de 2024, na sede da Câmara Municipal de Tefé.

A proposição do Vereador Vicente Medeiros se baseia na necessidade de melhorias na infraestrutura viária do município, visando oferecer mais segurança e conforto aos moradores da região. A Rua Juiz de Fora é uma via de grande circulação, que atualmente se encontra em estado precário, com buracos e trechos deteriorados.

O requerimento apresentado pelo Vereador Vicente Medeiros foi amplamente discutido durante a sessão legislativa e recebeu o apoio unânime dos demais vereadores presentes. Todos reconheceram a importância da recuperação da Rua Juiz de Fora para a melhoria da mobilidade urbana e qualidade de vida dos cidadãos de Tefé.

Com a aprovação do requerimento, a Prefeitura Municipal de Tefé fica autorizada a tomar as providências necessárias para a realização das obras de recuperação asfáltica da Rua Juiz de Fora. A ação representa um avanço significativo para a cidade e demonstra o comprometimento dos vereadores com o bem-estar da comunidade.