Recuperação da Rua Bom Jesus é tema do requerimento nº 49/2024.

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 25/04/2024 09h19, última modificação 25/04/2024 09h19
O requerimento é de autoria do Vereador Borbulha do Povo.

O Vereador Borbulha do Povo (PSD) apresentou Requerimento nº 049/2024 que visa beneficiar diretamente os moradores dos Bairros de São José e Jerusalém, pois no teor solicita a recuperação total da Rua Bom Jesus, uma importante via que interliga essas duas localidades.

A proposta recebeu apoio unânime de todos os vereadores presentes à sessão de 04 de abril de 2024, realizada na Câmara Municipal de Tefé, demonstrando assim o reconhecimento da necessidade e da importância dessa ação para a comunidade. A recuperação da Rua Bom Jesus é essencial para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores que utilizam diariamente essa via, além de contribuir para o desenvolvimento urbano da região.

Com a aprovação do requerimento, o mesmo será encaminhado ao Chefe do Poder Executivo Municipal para análise e providências. Espera-se que a recuperação da Rua Bom Jesus seja realizada de forma eficiente e que beneficie toda a população dos Bairros de São José e Jerusalém.

Foto: Franklin Pantoja.