Recuperação das ruas do Beco do Bexiga é pedido do Vereador Borbulha do Povo

por Raphael Oliveira dos Santos publicado 04/06/2024 14h57, última modificação 04/06/2024 14h57

No dia 25 de abril de 2024, o Vereador Borbulha do Povo (PSD) trouxe à sessão legislativa um requerimento pedindo a recuperação das ruas do Beco do Bexiga, localizado no Bairro Jerusalém. Esse pedido, ao ser apresentado, contou com o apoio unânime de todos os vereadores presentes na sessão, demonstrando a relevância e urgência da solicitação.

A justificativa para a necessidade de recuperação das ruas do Beco do Bexiga se baseia no estado precário em que se encontram atualmente, representando riscos e desconforto para os moradores e transeuntes da região. A restauração dessas vias não apenas garantirá melhores condições de segurança e mobilidade, mas também contribuirá para a valorização e bem-estar da comunidade local.

Após a aprovação por unanimidade na câmara, o Requerimento nº 078/2024 foi encaminhado ao Chefe do Poder Executivo para que sejam tomadas as devidas análises e providências.